Skip to content

Release

Djio – batizado como Dionizio Bonfim Bach – estreou como DJ em 1991, ao completar 17 anos, em Florianópolis – SC. Pouco depois já  tocava em festas e eventos da cidade. Desde então já são 25 anos de muita história e de muito som.

A música mudou, e Djio acompanhou. Durante esse tempo tocou muita coisa: Techno, Trance, Progressive House… O tempo passou, e como sempre, as coisas boas permanecem. O bom e velho House recebe novas roupagens (Electro, Filtered, Disco, Funky, …) e ainda é o genêro ao qual se dedica hoje. Buscando sempre a fusão do clássico com as novas tendências, pesquisa ritmos étnicos com preferência aos sons brasileiros, afro e latinos. Seus sets primam pelo bom gosto musical com mensagens de diversão e otimismo pela vida.

Além de discotecar, tem cada vez mais entrado no meio da produção musical. Já faz participações nos CDs das bandas curitibanas Golgotha e Sentido, desenvolveu trilha sonora para o curta ‘Merde’ de Lucila Bach, mantém parceria de produção com Isaac Varzin no projeto Twist-Cola, entre outros.

Em 2002 mudou-se definitivamente para Curitiba onde também é desenvolvedor multimídia e designer, atividades que acrescentam muito ao seu trabalho musical.

Google+

× How can I help you?
Scroll To Top

{{playListTitle}}

  • {{ index + 1 }} {{ track.track_title }} {{ track.album_title }} {{ track.lenght }}
{{list.tracks[currentTrack].track_title}}
{{list.tracks[currentTrack].album_title}}
{{ currentTime }}
{{ totalTime }}